quinta-feira, 7 de abril de 2011

MENSAGEM DE Mendonça, ex Alf.Mil. (algures na Venuzuela )

Em primeiro lugar, um grande abraço desde terras de Venezuela, para ti grande amigo, camarada. Hoje revisando internet, descubri a nossa pagina foi uma imensa alegria poder voltar a contactar, com todos os grandes amigos, minha familia, para sempre. Sinto feliz, ver que passam os anos mas a amizade sigue, cada dia mais forte, dura como um velho pinheiro, somos unicos,sempre vou recordar os momentos que passamos na Guine. Essa experiencia, marcou para sempre as nossas vidas,, temos que ver o lado positivo de toda essa estadia, o negativo ficou para tras,somos uma familia. Atraves de ti, Monteiro, que eras o meu adjunto, quero transmitir todo o carinho, a toda a companhia, a todos os seus homens, mas em especial a todo o meu grupo de combate, por essa magnifica união que havia, espirito de sacrificio, de amizade que existia no grupo. Aqui depois de tantos anos, peço perdão ao meu grupo por algum erro cometido, por minha forma de comandar, ou de actuar, mas a todos devemos a vida e o regresso a salvo a nossa casas. Passam os anos, mas sempre vai estar presente, em toda a minha vida, este grupo que tive o honor de ser seu chefe e amigo. Recordo o Zé Luiz, capitão,, por vezes nossas formas de pensar eram diferentes, mas sempre presente o bem estar de todos, com o grande Brito, Madrugo, grande amigo, PM, entre todos, Alf. Teixeira, Brandão, todo o grupo. Termino com um um grande abraço, recordando as nossas velhas musicas que cantavamos, com um até breve. ALEXANDRE MENDONÇA ex alf.mil. 1ªcart

Sem comentários:

Enviar um comentário