domingo, 22 de maio de 2011

PARA MEDITAR

Recebi um mail do nosso Camarigo Ex.Alf.Mil. Barbosa, no qual me pergunta e dá a sugestão do porquê não se fazer o nosso convivio a nivel de batalhão, visto o País e mormente a população, viver com muitas dificuldades e assim conviver com os nossos colegas do batalhão. Bem, por mim se for uma vez tudo bem, mas se for para continuar, eu não estou de acordo, mas como na 1ªCart, sempre convivi com a tolerãncia e a diferença de opiniões, deixo ao critério dos Camarigos de Madina. No próximo convivio, abordaremos este tema e de certeza chegaremos a um entendimento, mas volto a frizar que eu como um dos responsáveis da organização dos nossos convivios, não sou de opinião que se faça a nivel de batalhão e penso que por aquilo que tenho feito em prole destes convivios deveria dar a minha opinião e torna-la publica. Um forte a abraço Monteiro ( Manhiça ) ExFurMil.

Sem comentários:

Enviar um comentário