terça-feira, 1 de novembro de 2011

DIA DE TODOS OS SANTOS

(Igreja de Nova Lamego - Guiné. Aqui foi celebrada missa de corpo presente, em 29/06/1974, pelo nosso amigo Januário Vilaça Ferreira, do 4º Pelotão, morto em acidente de viação)

É neste dia que mais dedicamos as nossas lembranças e orações aos nossos ente queridos e conhecidos (AMIGOS DE MADINA) que já partiram desta vida. Deles guardamos o que de melhor nos deixaram, pois como em tudo na vida; O TEMPO VAI, SÓ NÃO LEVA O QUE A MENTE GUARDA, PORQUE VAMOS LEMBRAR OS VOSSOS SORRISOS PARA SEMPRE.
Camarigos, neste dia em que é tradição depor flores nas Lajes onde repousam os restos mortais dos nossos familiares e amigos (camarigos já falecidos), lembremo-nos que as flores simbolizam; A BELEZA E A CONTINUIDADE, PORQUE AS FLORES TAL COMO AS PESSOAS, MORREM, MAS DEIXAM SEMENTES PARA OUTRAS FLORES VIVEREM, ASSIM TAMBÉM OS QUE JÁ PARTIRAM DEIXARAM OS SEUS DESCENDENTES PARA DAR CONTINUIDADE À VIDA.
Para todos os Camarigos de Madina e familiares dos já falecidos, um forte abraço de condolências e lembrem-se que; VIVER É A ARTE DE SORRIR QUANDO A VIDA NOS DIZ NÃO.

Um abraço, Monteiro (Manhiça)

Sem comentários:

Enviar um comentário