segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

MOMENTO DE RISO - UM APANHADO EM HISTÓRIA

Olá amigos;
Num determinado dia, na parada do aquartelamento em Madina Mandiga, apareceu algo de inovador, uma motorizada Kawasaky, muito pequena, que achei muita piada. Ainda estou por saber como é que a moto lá apareceu, mas a minha curiosidade era grande e tentadora de me sentar nela e dar um pequeno passeio local. Não me lembro do pedido de autorização, sei que me sentei naquela máquina todo entusiasmado. Quando a coloco a trabalhar, desconhecia que a aceleração era muito sensível, e para surpresa quando rodo a manete direita, a motorizada larga-se, e fico de pé aos gritos, com ela pendurada. Lá me acudiram para a desligar. Depois de alguma acalmia e de coração a sair pela boca, lá respirei de alívio com aquela cena.
Depois comecei a pensar a sério e a ver a minha entrada com uma velocidade excessível, que me podia levar a entrar pela cozinha dentro. Já não voltei a usá-la embora a tentação continuava no meu íntimo. Mas hoje, continuo a contar esta cena.
Alguém se lembra desta motorizada em Madina Mandinga e deste episódio? Como é que ela lá apareceu? A quem pertenceria? Quem tiver alguma dica pode comentar a notícia. O amigo José Gaipo

Sem comentários:

Enviar um comentário