domingo, 15 de janeiro de 2012

SAUDADE

Sim, eu sei que tiveram saudades minhas, mas como tudo que é Bom tem de ser doseado, eu também estou nessa fase de dar de mim só um pouco (brincadeira). Vamos brevemente começar com as nossas histórias, com as nossas narrativas, para que possamos distrair-nos e recordar, pois recordar alimenta o espírito e acalma o coração.
Camarigo de Madina, acredita que ao escrever no nosso Blog e saber que amanhã ou talvez algum dia o meu escrito será lido (vaidade minha) pelo meu companheiro, meu camarada, meu irmão, fico feliz, porque se "SER FELIZ, É FAZER DE CADA MINUTO UM MOMENTO ESPECIAL", então companheiro, sempre que escrevo posso gritar que sou feliz e partilho convosco a minha felicidade, o meu orgulho e porque não, a minha vaidade por fazer parte de tão forte família, a FAMÍLIA DE MADINA.
Camarigo de Madina, neste inicio de ano que ora começou, venho pedir a Deus que ponha todos os ingredientes necessários para que cada dia do novo ano se torne mais colorido e feliz.
Um forte abraço, Monteiro ( Manhiça ).

Sem comentários:

Enviar um comentário