sábado, 5 de maio de 2012

ÀS MÃES

                             "TUDO É INCERTO, EXCEPTO O AMOR DE MÃE"
Amo-te MÃE; é normal dizer que as saudades são as memórias do nosso coração e é verdade, pois tenho saudades de afagar os teus cabelos brancos, sentir nas minhas mãos os sulcos rugosos da pele do teu rosto e que foram fruto das agruras da vida.
MÃE foste o porto seguro que me acolheu em momentos de tormenta, foste a amiga e confidente nos momentos de confidencia. Tenho saudades do teu sorriso e da bondade que emanavas no teu olhar. Sinto saudades do aconchego dos teus abraços.
Para ti MÃE o meu obrigado, pois o maior legado que me deixas-te, foi o exemplo da tua vida.
Para todas as MÃES dos Camarigos de Madina e que afortunadamente ainda lhes podem dizer nos olhos AMO-TE MÃE, damos-lhes um beijo de felicitações e tenham a certeza que estarão sempre nas nossas preces  e orações. Para as que já partiram e que deixaram um vazio que jamais será preenchido, pedimos a Deus para que a Luz eterna as acompanhe na companhia do Senhor.

Saudosa e querida mãe, tenho-te no pensamento e estás sempre no meu coração.
Do teu filho, Monteiro (manhiça )

Sem comentários:

Enviar um comentário