sábado, 29 de junho de 2013

CONVÍVIO 2013

                                         VISEU - QUINTA DOS COMPADRES
Camarigos, decorreu hoje dia 29 de Junho o convívio da nossa 1ª Car / Bart 6523, o qual, e como é apanágio da nossa família, decorreu ao melhor estilo dos "LEÕES DE MADINA MANDINGA".
Foram muitos os Irmãos que compareceram e disseram presente, o que é motivo de satisfação e orgulho porque vemos recompensados todos os cansaços que temos ao longo do ano para que tudo esteja nos conformes a que já todos estamos habituados.
Muito se conviveu e conversou, também se comeu e bebeu, tudo dentro das boas maneiras, até porque estavam presentes muitos familiares dos militares de Madina  ««e o respeitinho é muito bonito»».
Demos as boas vindas a companheiros que vieram pela 1ª vez, e que por vários motivos nunca tinham estado nos nossos convívios.
Amigos, por hoje é apenas um pequeno apontamento e uma foto do grupo todo, incluindo os nossos familiares.
Nos próximos dias iremos postando mais fotos e artigos. Até lá fiquem bem. Monteiro (Manhiça)

3 comentários:

  1. Mais um dia bem passado como têm sido habituais os encontros anuais desta grande "família".
    Helena Madrugo.

    ResponderEliminar
  2. Foi bom. O amigo Patrício deveria ter alertado o pessoal daquela casa para abrirem a " Barmácia" mais cedo. No entanto está perdoado porque ninguém perdeu com a demora...

    Um abraço para todos
    Freitas enfº

    ResponderEliminar
  3. Cumprimentos a todos os Camarigos,a nosso convivio esteve optimo,houve um senhor Patricio que se esqueçeu do xarope mas o Freitas resolveu o problema´,esta tudo dito. Adelino Coelho.

    ResponderEliminar