terça-feira, 17 de dezembro de 2013

                         SANTO E FELIZ NATAL 2013

Camarigos de Madina; nesta quadra natalícia que estamos a passar, não podia deixar de pensar em vós e em todos os Natais que tive a alegria e o privilégio de desfrutar convosco, OBRIGADO.
Camarigos, vamos fazer mais alegre o Natal de alguém que necessite de algo que a vida não lhe deu porque, dizia Santo Agostinho: DÁ SE PUDERES; SE NÃO PUDERES SÊ AFÁVEL. Pois temos de ter presente que "POR MAIS LONGA QUE SEJA A NOITE, O SOL VOLTA SEMPRE A BRILHAR".
Amigos de Madina, desejo que a bênção do Senhor se abata sobre os vossos lares e as vossas famílias, porque onde existe o amor de Deus, tudo permanece em harmonia.
Faço votos para que tenhais um Santo Natal, que tudo de bom vos aconteça, que alcanceis tudo o que ansiais e que o ano que ora se aproxima, seja repleto de coisas boas que vos façam felizes.
Num momento de saudade e recolhimento, tenhamos um pensamento para com os familiares, amigos e Camarigos que já partiram, rogando ao Senhor que lhes dê o eterno descanso e que a chama eterna os ilumine por todo o sempre, pois temos de convir que A VIDA SERIA MAIS VIVA, SE A VIVÊSSEMOS COM OS QUE JÁ PARTIRAM.
Um bem hajam, sejam felizes e um até sempre.
Monteiro (Manhiça)

5 comentários:

  1. BOM NATAL,para todos os Camarigos e familia um Bom ano com muita saude sao votos de Adelino coelho e esposa.

    ResponderEliminar
  2. António da Silva Pereira20 de dezembro de 2013 às 19:18

    Feliz NATAL para toda a familia e amigos de Madina e que o proximo ano nos traga tudo de bom. Abraços
    Antonio Da Silva Pereira e Esposa

    ResponderEliminar
  3. Aos meus Bons Amigos e Familia , desejo um SANTO NATAL e que o novo Ano de 2014 que se avizinha, seja mensageiro de muita PAZ, SAÚDE e AMOR, são os
    votos sinceros do,
    ANTONIO BARBOSA

    ResponderEliminar
  4. Um SANTO NATAL a toda a "família" de Madina.

    Helena Madrugo e Leonel Madrugo.

    ResponderEliminar
  5. FELIZ NATAL E UM NOVO ANO REPLETO DE DESEJOS SATISFEITOS,SAÚDE E PAZ, SÃO OS VOTOS DO FREITAS (enfº) E FAMÍLIA - AQUELE ABRAÇO.....

    ResponderEliminar