quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

REFLEXÃO

CAMARIGOS DE MADINA:
Começo por vos pedir desculpa pelo post que publiquei no NOSSO blogue, no passado dia 8 do corrente mês de Fevereiro, o qual já eliminei.
Sim, sou um homem de impulsos que ferve em pouca água, mas todos vocês sabem que depois da poeira assentar, tudo passa ou quase tudo. Sei que sou daquelas pessoas que erradamente acreditam quanto é fácil julgar os erros dos outros, mas também sei reconhecer os meus erros.
Compreendam que estou naquela fase da vida, ou melhor estamos todos, em que as lamentações começam a tomar o lugar dos sonhos e depois dá asneiras.
 
Camarigos, mesmo acreditando que não sendo como o Galo que acredita que o sol nasce  para o ouvir cantar, e por  saber que  sou uma pequena peça desta família que é MADINA MANDINGA, tenho a força moral para escrever e falar sobre factos e companheiros, porque os tive e tenho como camaradas e irmãos.
Camarigos de Madina, volto a lembrar a todos os membros desta grande família, que todos somos responsáveis por manter acesa a chama da AMIZADE, porque acreditem, longe do aconchego dessa chama, perdemos o brilho e a intensidade.
Um bem hajam, fiquem bem.
Monteiro (Manhiça)

Sem comentários:

Enviar um comentário