sábado, 14 de janeiro de 2017

Aniversário - Manuel Monteiro "Manhiça"



SALVE DIE NATALIS
1951-01-14
AD MULTOS ANNOS

SE SOUBERES ESPERAR O AMANHÃ,
ELE SERÁ SEMPRE TEU.
É um pensamento bonito, e é a partir dele, que desejo em nome da Família de Madina Mandinga, felicitamos-te neste tempo de aniversário.
É uma bonita idade, mas não contabilizamos em número, porque o importante é dar continuidade à vida em cada tempo que cada qual coordena de acordo com as suas opções e emoções que a vida sugere.
Neste tempo ou momento, em que as três etapas que a vida nos coloca, é um acto de agradecimento que deve ser feito lembrando em primeiro plano, os progenitores.
Depois, o teu agradecimento pessoal por teres conseguido entrar no ciclo da idade madura, em que as coisas e os factos, têm uma visão e um tratamento diferente do passado, do presente e do futuro que se prolongará no decorrer de 2017.
Que a tua festa de aniversário, em dia de sábado, tempo largo de celebração, de alegria e amizade familiar, seja redobrado da maior felicidade.
Que a saúde, seja a tua primeira condicionante no novo tempo de aniversário que celebras, sendo a Paz, a segunda componente, porque sem ela, (Paz), o homem não se encontra, porque os egoísmos procuram nefastamente enganar, a vontade, e o querer das decisões da vida, e o coração, aquele, fica atormentado com os decorrentes aspectos menos bons e em tempos inesperados, não transmitindo em segurança o veio motor de que todos somos dependentes.
Que na tua mesa, todas estas coordenadas sejam um forte elo familiar e amigo.
Que ao abraço de felicitações, transborde na taça do champanhe, a melhor e mais bela prenda, desejada.
Um Bem-Haja de felicidades, extensivo aos teus familiares e amigos de proximidade.
Cordiais Felicitações de aniversário, 
dos Amigos da Família–Madina Mandinga

2 comentários:

  1. Parabéns amigo Monteiro. Muita alegria para o dia de hoje e desejo-te muitas felicidades para sempre. E força até ao dia do convívio em Cinfães e seguintes.FELIZ ANIVERSÁRIO. Antº. Costa

    ResponderEliminar
  2. O m eu obrigado pelas lindas palavras dirigidas e escritas por quem sabe e as sente, pois só um erudito é que consegue dar enfaze á escrita e seu sigificado, mais uma vez obrigado do coração. Monteiro

    ResponderEliminar