sexta-feira, 3 de março de 2017

Aniversário - Adelino Machado Coelho

Hoje, 03/03**2017-1952
Um Acontecimento de Felicitações!
O Aniversário de
Adelino Machado Coelho
[Cada aniversário, traz as muitas lembranças do passado, as Alegrias do presente, e os Sonhos do futuro]
Para muitos de nós, é muito gratificante o soar do dia de alguém fazer anos.
Hoje, com o avanço tecnológico, e em poucos segundos, do outro lado da linha, ouve-se um som nada estranho, mas já conhecido a chamar ou alertar o aniversariante, desejando-lhe as melhores felicitações.
A gratuitidade da comunicação, é sempre bem-vinda, quando os amigos de outrora não esquecem (eram) o dia de aniversário, daquele (s) que de perto, conviveram, regando com um bom copo, em dia de parabéns.
Os tempos diários vão passando, mas não descuidam os registos mais importantes que foram escritos nas memórias ou lembranças de cada um.
Por maiores que sejam as razões e afazeres, o pensamento de cada um, tem os seus próprios registos onde circulam nomes e datas, e outras passagens que nos divertem um pouco.
Estamos no início de Março, tempo mais exposto à nova mudança climatérica, com o crescimento dos dias, o sol a ficar mais alto e distante, dando espaço à primavera, tempo de novas esperanças e rebentos de vida que a natureza faz brotar devidamente organizada.
Em festa de aniversário, há sempre algum esmero e preocupação dos familiares mais próximos em proporcionar alguma melhoria não só o bem-estar, mas sobretudo numa melhoria de rancho cuidado e retemperado das melhores iguarias.
Os dias de aniversários são sempre especiais em todos os sentidos e sobretudo na atenção e no carinho que é mais manifesto com um sorriso alegre.
Que o dia de aniversário do amigo Vimaranense Adelino Coelho, seja um manifesto dia e acontecimento de muita felicidade, são os desejos dos amigos da família de Madina Mandinga.
Neste dia festivo, pensar nas três dinâmicas acima mencionadas, é um sinal de crescimento das nossas mentes e atitudes, para um bom prosseguimento da vida e alegria, e de continuar num futuro de sonho enquanto a vida permitir ao homem, e de forma particular ao aniversariante.
Parabéns e felicidades, e que se volte a repetir por muitos e longos anos.

1 comentário:

  1. Obrigado Monteiro,um abraço para todos os Camarigos,e que esta chama te alimente também por muitos e longos anos.

    ResponderEliminar