segunda-feira, 27 de março de 2017

Aniversário - António Lourenço Patrício

António Lourenço Patrício
27-03-1951
"Pela manhã, o convite a tomar um bom café, é um sinal de encontro com os amigos, e desbravar a alegria de mais um aniversário".

Pois é assim mesmo, quando a manhã nos obriga a despertar e levantar do aconchego dos lençóis em tempo ainda arrefecido. É sempre bom, ter e encontrar os amigos que nos fazem a perna a tomar qualquer coisa, para aconchegar o estômago, e enquanto isso, levantar a poeira às muitas e muitas novidades, e de forma especial, a celebração do teu aniversário, com um abraço de felicitações.
A verdadeira amizade, significa mais do que as palavras possam dizer, porque a amizade, é um milagre que abençoa os dias que temos para viver, e um dos milagres que aconteceu na vida da família dos” Madina Mandinga”, foi ter-te sempre por perto com a tua disponibilidade, sempre pronto a colaborar, e a aconselhar na cura das muitas feridas ou mazelas de ocasião.
Hoje, também não podíamos dispersar a nossa atenção, porque um aniversário de tantos anos, é para ser vivido e comemorado com a maior alegria e satisfação familiar.
A tua festa vai continuar, e nós, no imaginário acompanhamos-te neste grande dia, e na distância de quilómetros, não é nada de maior, porque a amizade não tem distâncias e, em nada diminui os muitos momentos passados juntos, com histórias há muito contadas, o que é sempre bom recordar.
Hoje, o tempo é diferente, as circunstâncias da vida também o são, mas a alegria, a paz e a saúde, são os contadores e os veículos do teu circuito diário.
Que o teu aniversário seja um momento de um abraço confortante, e que no partir do bolo, a rega seja bem molhado do mais belo espumante.
Feliz aniversário, e que este dia se repita por muitos e bons anos, com a maior felicidade.
Ad Multos Annos.

1 comentário:

  1. Muitos parabéns ao nosso amigo benfiquista, que hoje tem o seu dia grande. Muita saúde e imensas felicidades.
    Costa

    ResponderEliminar