segunda-feira, 20 de março de 2017

Aniversário - Joaquim Delfim Lopes Azevedo

FELICIDADES, AMIGO
Joaquim Azevedo
20-03-2017-1952
[HOJE, É UM DIA MUITO ESPECIAL]

É sempre agradável amanhecer e despertar com um toque de felicidade.
Abrir a janela do quarto e espreitar a luz do claro dia para mostrar a sua surpresa de rosto em momento tão especial, é muito gratificante e engrandecedor.
O desejo de sair, e olhar o mostrador do relógio que marca o tempo de nascer, reveste-se de um novo sentimento e sentido de que, mais um ano na vida está a começar e que tardiamente depois de comemorado, passará com um continuado presente e futuro.
O começo do dia, convida a respirar um novo tempo, que todo festivo, presenteia na visão o abraço cheio de felicidade colorida.
Os aromas frescos, que em manhã clara preenchem um vasto espaço, faz ondular tão variados e agradáveis cheiros que se torna difícil de codificar, e acolher como presente primeiro, aquele que melhor se identifica e personaliza o aniversariante.
Os amigos da família “Madina Mandinga”, não esquecem (eram) este teu momento de intensa felicidade, e por isso, a nossa presença é mais um momento importante nesta comemoração tão especial.
A felicidade, conquista-se na base da amizade que se cria entre os que nos rodeiam (aram) em momentos tão especiais, em que uma palavra de apoio e de sentimento corajoso nos toca bem fundo, quando ouvimos, escutamos e saboreamos no tempo próprio.
Que o teu aniversário seja bem festejado e envolto no grande e alegre abraço familiar.
A grande felicidade, transporta a um sorriso belo, quando escutamos aquilo que é expresso da boca de cada um, e é acolhido de verdadeiro e gratuito sentimento de carinho e amizade.
Amigo, parabéns e Feliz aniversário!
A partir de agora, a idade é outra, e os sonhos também mais pesados, mais respeitados porque já pertences a uma nova geração no escalão etário.
Cuidado, tudo terá de ser feito com conta, peso e medida, e por isso mesmo, evita visitar lojas e leilões de antiguidades, porque alguém pode dar um lance por ti.
Desejamos-te um dia cheio de diversão e muita alegria junto das pessoas que mais amas. Que Deus te guie sempre nos teus afazeres e preocupações da vida diária.
Felicidades e Sucesso! Parabéns.

Sem comentários:

Enviar um comentário