quinta-feira, 20 de abril de 2017

Aniversários - Sentieiro e António Carvalho

Hoje, é tempo de comemorar os
aniversários dos amigos
·         Adelino Lopes Sentieiro
       20-04-1951 -2017
·         António Veiga Carvalho
        20-04-1851-2017
Fazer aniversário, é sentirmo-nos vivos e podermos comemorar mais um ano de vida, bem vivido, rodeado da família e amigos, que são um marco de vida humana continuada.
Hoje, o dia amanheceu mais cedo, para que os amigos da família Madina Mandinga, pudessem saudar e felicitar-vos deste grande dia, com o alegre e manifesto abraço amigo, pronunciando no alegre canto, a tradicional melodia de, Parabéns.
Em pleno tempo de Primavera, em que o ar atmosférico se embrenha em toda a sua extensão, expondo as vivas cores e perfumes que ladeiam muitas das vezes, os degraus duma vida, recriando um novo espaço, onde a maioria das vezes, as nossas vidas têm um novo começo diário, marcado pelo tempo.
Sendo um tempo novo, até as nuvens esconderam-se para prepararem uma surpresa com algum calor e afecto humano, para que o vosso aniversário se deixasse penetrar pela brilhante luz solar, no sentido de iluminar este vosso grande dia, cheio de novas ideias e renovações de melhores tempos, esquecendo o passado negativo, e lembrando os melhores momentos.
O pôr-do-sol, aquele, será mais lento, e a tarde virá mais vagarosa. A lua, caminhará mais tarde com as estrelas, para que haja um tempo oportuno a que, todos vos desejem as grandes felicidades.Comemorar este dia, é sempre agradável dar ou fazer uma festa, onde a alegria na presença de todos os amigos e familiares se comprazem nas partilhas das vossas aspirações diárias.
Que este novo tempo, retire do armário das vossas vidas, os novos sonhos, e faça virar uma nova página, onde a felicidade, produza uma festa sem igual, tornando os aniversários, um tempo de felicidades e sucessos, porque celebrar os aniversários, é ter a presença dos abraços dos amigos, e os carinhos da família, e acreditar que continuais a somar as vossas esperanças e as forças nas atitudes das vossas amizades criadas ao longo dos anos ou tempos, e que hoje, ainda permanecem.
Felicidades, e que se prolonguem por muitos e bons anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário