sexta-feira, 12 de maio de 2017

Aniversário - Joaquim Paulino Jorge


Festejar um aniversário, em 12 de Maio, é reconhecer com muita gratidão e simplicidade, uma nova  vitória na luta da vida.
Que possas continuar a conquistar a felicidade de cada dia, vendo nela, o nascer de novas esperanças que, pareciam perdidas em muitos momentos de preocupações.
Mais um dia nasce em ti, Paulino.
Mais uma página e uma nova data no século XXI, é escrita no livro de recordações da tua vida. O que dizer a tudo isso?!... Apenas e só, um Obrigado!...
O obrigado reconhecido à família e amigos, que pela generosa fidelidade e confiança depositaram na minha vida de trabalho, a alegria de sempre viver, na saúde e na paz que dignifica o homem nas mais variadas perspectivas de vida sonhada.
Um obrigado, porque na tua mesa diária, seja sempre um momento de encontro, de felicidade e de diálogo, onde possas sempre renovar e lembrar com a maior alegria um novo dia de festa de aniversário.
Que este novo tempo de aniversário, seja para ti, um fluir de novas esperanças, e de fortaleceres os vínculos da amizade continuada.
Celebrar um aniversário, é comemorar mais um ano de vida junto com os amigos, e descobrir o quanto somos amados e o que representamos para as pessoas. 
Feliz Aniversário

Sem comentários:

Enviar um comentário