quinta-feira, 4 de maio de 2017

Aniversário - Manuel Augusto Baptista Freitas



Salvé dia de feliz Aniversário
Manuel Augusto Baptista Freitas         
1951-05-04

Hoje e sempre que esta data renasça na tua vida, mereces dos muitos amigos e da família em especial, os abraços e o carinho de felicitações natalícias.
Que Deus Pai, ilumine ainda mais teu caminho, para que possas conquistar todos os teus sonhos e esperanças dos projectos.
Os amigos da família Madina Mandinga, também manifestam pretensa alegria em felicitar-te neste dia de grande felicidade e sincera estima, porque a amizade, na linha da fidelidade e de carinhoso afecto humano, não esquece os grandes e bons momentos, e sobretudo, quando um aniversário se conhece no tempo, estando registado e memorado nas kalendas, onde todos, são lembrados no seu tempo ou dia de aniversário.
Hoje, e neste dia tão especial, queremos dizer-te com sincera alegria e satisfação, que os desejos guardados em teu coração se tornem realidade, que a tua felicidade seja sempre constante na tua vida, com um espírito aventureiro numa contínua luta pelos teus objectivos projectados, sem nunca pensardes no verbo, desistir, porque o desistir, é dos fracos, dos impersistentes e impacientes.
Que o dia de hoje seja o início de um ano de vitórias na tua vida, que a prosperidade venha ao teu encontro, e nunca esqueças a pessoa especial que és.
No abraço de grande amizade,
Feliz aniversário!

1 comentário:

  1. Com um forte abraço de amizade, agradeço a mensagem. Em jeito de brincadeira vou voltar a festejar no próximo mês pois é assim que indica no início da mensagem...acreditas ou fritas!!!

    ResponderEliminar