sábado, 24 de junho de 2017

Aniversário - Joaquim Soares Monteiro


Joaquim Soares Monteiro     
    1951-06-24
Hoje, por ser um dia muito especial, os amigos da Família de Madina Mandinga, prepararam esta mensagem, para te desejar mil felicidades.
Desejamos que este dia seja de alegrias e que realizes os teus sonhos e a grandeza de felicidade produzida ao longo dos tempos no teu seio familiar e dos bons amigos de muita proximidade e carinho. Que essa data não seja só para trazer alegrias, mas sim para que à passagem de cada novo ano possas aprender as lições que a vida te ofereceu.
Mesmo as passagens tristes, assim como as alegres, sejam consideradas e tidas como passos importantes na vida, trazendo novas variáveis de aprendizagens com algumas dificuldades, que com o tempo são sempre superadas e resolvidas de forma generosa e com alguma valia, transformando os sonhos em coisas reais.
Parabéns, porque o mundo hoje está em festa, e falamos do mundo que está à tua volta, os teus amigos, e a tua família. Hoje nós todos, Os Madina Mandinga, temos um motivo especial para abraçar-te, e desejar-te um calendário de sonhos realizados. Parabéns, porque hoje, tens todo direito de seres e te sentires feliz, porque o teu aniversário, é o motivo primeiro de cordeais felicitações.
Que Deus continue a abençoar, dobrando teus dias de vida, com muita saúde, com muita paz e alegria de viver neste teu grande dia festivo.
Que este aniversário, te traga novas chances e oportunidades para cresceres profissionalmente, vivendo as emoções dos tempos e das oportunidades realizadas.
Feliz Aniversário

Sem comentários:

Enviar um comentário