quinta-feira, 13 de julho de 2017

Aniversário - Fernando Soares Oliveira Martins

Salve Dia, Feliz Aniversário
Fernando Soares Oliveira Martins
13-07-1951-2017
A vida, escolheu-te para seres um exemplo de corajosa força. A tua história de superação e vitória de vida, é uma inspiração para todos nós que convivemos contigo este novo dia de aniversário. Hoje, na celebração do teu aniversário, não pretendemos na linha da amizade as distâncias, mas o mais perto do que longe. Como sempre e agora, consegues transformar cada dia da tua vida em um presente, em uma dádiva, que nos faz perceber a todos, quão valiosa é a oportunidade de acordar a cada novo dia.
Hoje, os amigos da Família Madina Mandinga, estamos felizes, porque te preparamos uma pequena mensagem desejando-te mil felicidades.
A alegria continua nos nossos planos de amizade há muito conquistada, e por isso, desejamos que este dia, te seja muito especial nos mais vastos campos: Saúde, Alegria, Paz, sucessos profissionais, e outros que se revelaram de mais valia no decorrer da tua vida.
Que este seja também um bom momento em que possas aprender novas lições que a vida nos oferece em cada momento diferente, sabendo valorizar sempre os aspectos positivos e os menos bons, mas que no final de tudo tenham contornos e passos diferentes, mas considerados importantes.
Que os teus sonhos se transformem em coisas reais, e por isso, um forte abraço amigo de parabéns e felicidades. 
Felicidades

Sem comentários:

Enviar um comentário