quinta-feira, 6 de julho de 2017

Aniversário - João José P. Camacho Rodrigues

 
Salvé dia de Aniversário
06-Julho de 1951-2017
João José Paulo Camacho Rodrigues
Este, é mais um dia em que neste mês e ano, os presentes são o resultado de muita felicidade e carinho, que dita e aplaude em festa, a felicidade do aniversariante.
Um dia, em que o novo brilho dos olhos transpõem um sorriso de perfeito contentamento, e os amigos e família, também sentem e comungam a mesma felicidade.
Também, os Amigos da Família Madina Mandinga, Estão com os mesmos sentimentos de, num abraço acolhedor, desejar-te as melhores felicidades, e festejar contigo este teu aniversário, por ser um momento que só acontece uma vez por ano, e os amigos estão sempre despertos nestas alturas oportunas, de junto de uma mesa bem composta de uns comes e bebes, petiscar na degustação do apetitoso vinho, ou outra apetecível bebida fresca, levantarem suas taças, num brinde, invocando que esta data se repita por muitos e longos anos.
Que este aniversário seja o ano de todas as realizações, da felicidade plena, e que do princípio ao seu fim, apenas reine a alegria, o amor e a saúde. Que você continue sendo aquilo que é, e se mantenha sempre fiel aos seus princípios que fazem de ti um homem e um amigo exemplar.
Coloca no teu coração os sonhos obtidos, os poderes que te pertencem, e o amor mais forte na descoberta da magia, para ser feliz.
Feliz Aniversário

Sem comentários:

Enviar um comentário