sábado, 15 de julho de 2017

Aniversário - Joaquim Pereira da Rocha


Joaquim Pereira da Rocha
QUE HOJE Dia 15-07 de 2017,
FESTEJAS O ANIVERSÁRIO,
DESEJAMOS UM GRANDE DIA DE FESTA E DE FELICIDADES.
Os amigos da Família de Madina Mandinga, puderam ao longo dos tempos visualizar em contacto mais directo, retêm na memória visual, que és uma pessoa maravilhosa, e no brilho do vosso olhar, estás convicto da grande alegria deste dia, que festejado entre a vossa família e amigos de muita proximidade, será de facto um momento de muitos afectos.
Há pessoas que por razões de variada ordem, apenas vivem o dia-a-dia!
Recordar tudo o que já passaste, no real valor da vida, é sinal de que a vossa vida é guerreira, vitoriosa, e vives cada dia, como se fosse único, por isso fazes toda a diferença no mundo e neste grande dia.
Neste dia especial, desejamos do fundo do coração, que nunca percas este brilho nos olhos, e que tenhas muitos momentos felizes, de paz, saúde e amor.
Que as muitas felicidades e parabéns de verdadeira amizade, se prolonguem sem medida e sem contornos diferentes dos desejados e projectados!
Completar mais um ano de vida, é motivo para muita alegria e gratidão, não só para quem aniversaria, mas também para todos os que vos amam.
Por isso, hoje é um dia especial e feliz para todos nós, pois é o teu aniversário que está em consideração e amizade.
Mais um ciclo de vida está a fechar, e esperamos que tenhas muitas alegrias, aprendizagens, e lindas recordações para guardar no teu álbum ou registo mais qualificados, e assim como desejo primeiro dos amigos de que fazes parte, que hoje comece da melhor forma mais um ano da tua vida. Muitas Felicidades.
Feliz Aniversário

Sem comentários:

Enviar um comentário