sábado, 1 de julho de 2017

Aniversários - no mês de Julho

Mês de JULHO de 2017
A vida, é um começo de novos começos movidos pelo desafio sempre novo, de viver e fazer todo sonho brilhar.
Feliz aniversário aos amigos de sempre!


Francisco Branco Pereira Camelo
Joaquim Lopes Rafael
João José P. Camacho Rodrigues
Fernando Soares Oliveira Martins
Joaquim Pereira da Rocha
 
1952-07-02
1951-07-05
1951-07-06
1952-07-13
1952-07-15
Em anunciada véspera do encontro para a grande confraternização do almoço já previamente marcado e acordado, seja o mesmo, um momento novo e extemporâneo, onde se renove o compromisso da grande amizade dos Leões de Madina Mandinga.
As famílias, grandes ou pequenas, são sempre um motivo novo de, emoções, encontros, diálogos e razões que fazem atrair os amigos pela grande amizade criada ao longo dos tempos em lugares díspares e nunca sonhados, mas que marcaram alguma sensibilidade de afectos nos mais variados momentos, que cada um no seu interior, avaliou, graduou e guardou sigilosamente.
Este, é também um tempo e um motivo de cada um anotar na sua agenda ou calendário memorando, os que no mês do evento, celebram ou comemoram o seu aniversário.
A Família Madina Mandinga, tem sempre em mente aqueles que
foram o grande corpo duma companhia, que independentemente dos extractos sociais e culturais, souberam respeitar a dignidade humana em cada um na ambiência de uma companhia em missão.
A urbanidade e a ética humana no compromisso de uma missão militar de todos nós, foi um marco de identidade, onde a sensibilidade traçou e revestiu uma conduta de vida empenhada, que em momentos vários, soube ultrapassar a razão das muitas interrogações pessoais e individuais de um tempo que a todos tocou, mas que nenhuma razão fez extravasar do seu íntimo, as mais nefastas causas sofridas num tempo bélico.
Que todos os aniversariantes do corrente mês de Julho de 2017, ao encontrarem-se, tenham no seu guião de encontro a renovação da amizade conquistada.

Sem comentários:

Enviar um comentário