quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Aniversário - Heitor Eliseu dos Reis


MUITOS PARABÉNS DE FELIZ
ANIVERSÁRIO
HEITOR ELISEU DOS REIS
1952-12-20-2017
Em plena época Natalícia, festejar um aniversário nesta data, é prolongar a festa, onde os ambientes musicais, manifestam a muita alegria de viver, pois o colorido  e o perfume das cores, ajudam a animar o evento há muito esperado.
A preparação de um aniversário, é sempre uma preocupação que ocupa a memória na busca de uma boa prenda que vá ao encontro do desejo e satisfação do aniversariante. O almoço ou lanche, é também uma forma de celebrar ou comemorar um número de anos tão significativo na vida de qualquer homem.
O postal de aniversário escolhido, revela no teclado do piano a expansão da alegria de ser bem tocado, cantando a canção de parabéns a você, nesta data querida, tenha muita saúde e amigos também.
Os amigos, são sempre os inesquecíveis, prontos ao acolher da festa, planeiam através das suas mensagens, uma presença  em lugar e tempo certo onde se possa brindar a felicidade de quem hoje faz anos.
Os amigos, Leões de Madina Mandinga, também dão muito apreço neste teu aniversário, e por isso, marcam a sua presença, envolvendo aquele abraço da amizade criada em tempos da década de setenta e três.
As felicitações, exprimem sempre um sorriso no cumprimento de quem está comemorando um novo aniversário, e para o culminar deste abraço, abre-se caminho certo a um brinde de champanhe ou outro delicioso verde ou maduro, acompanhando um belíssimo petisco da hora, preparado  com o melhor esmero profissional doméstico.
Que este, seja um dia de muita felicidade para ti e todos os que são para ti o melhor presente de vida, a família e os amigos de maior proximidade, que neste dia enchem a tua casa para partilharem e festejarem. Que não falte à alegria, os elementos da saúde, e da paz familiar.
Um bem haja neste teu dia de aniversário.

Sem comentários:

Enviar um comentário