sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Aniversário - João Gomes Ribeiro


FELIZ ANIVERSÁRIO
JOÃO GOMES RIBEIRO
1951-12-01 – 2017
66 ANOS
Em dia  histórico em que se celebra a Restauração de Portugal, é na verdade um feito duplo, ter nascido em dia tão lembrado dos portugueses. Uma palavra de apreço por este dia e momento muito especial, é dizer que o amigo João Gomes Ribeiro, está lembrado nas nossas memórias, que completam o arco do cordão da amizade que foi construído entre tantos outros amigos. na década de setenta. Fazer 66 anos, é reviver a vida de ontem , de hoje, e marcar novos rumos e sonhos que ainda estão por reunir e completar.
Hoje, é certamente um dia e momento muito especial nesta nova etapa da vida onde, se cruzam horizontes mais diversos, porque os amigos manifestam-se nas mais variadas felicitações.
O abraço de parabéns, é sempre um momento onde algo de intimidade se escuta do amigo, e se agradece com o afecto e sensibilidade do momento que marca a diferença e se acolhe a mensagem privada.
Os amigos, Leões de Madina Mandinga, também se manifestam num acto de felicitações, enviando um forte abraço de parabéns e amizade.
Esperamos que este ano de 2017 tenha sido muito benéfico parati e todos os teus familiares e amigos de proximidade.
Que todos os teus sonhos conquistados, tenham sido os mais profícuos e vantajosos conforme teus desejos e planos realizados.
Que a tua vida presente e futura, seja constantemente  presentada com bons e felizes momentos.
Parabéns, pelo teu aniversário.

Sem comentários:

Enviar um comentário