domingo, 3 de dezembro de 2017

Aniversário - José Carlos Conceição Martins


PARABÉNS E FELIZ ANIVERSÁRIO
JOSÉ CARLOS CONCEIÇÃO MARTINS
1951-12-03-2017
66 ANOS
Fazer 66 anos, é uma manifesta sensação de alegria, quando a família em geral, se associa a este evento tão especial, preparando-te as melhores iguarias do tempo, e que vão de encontro aos teus mais desejos e apetecíveis gostos.
A vida em cada ano, tem sempre uma vida e um aroma diferente dos demais já passados. O presente, é uma dádiva que merece ser agradecida aos progenitores, não só pela longa soma de anos, mas sobretudo pela saúde, alegria e amizade carinhosa com que celebram contigo este evento.
Amigo José Carlos, não olhes para os erros cometidos do passado, alimenta o teu estado de espírito, e fortalece a vontade para em tudo vencer positivamente.
Num propósito firme, é saber concentrar e equilibrar somente aquilo que deu certo nos teus sonhos e planos de vida profissional e familiar.
Na vida presente, é continuar a lutar por tudo o que te fez feliz ontem, te faz feliz hoje, e te fará feliz, amanhã. Os sonhos, têm três momentos importantes e muito considerados na vida de qualquer homem, a atitude do ontem, a firmeza do hoje e o futuro do amanhã.
Os amigos, Leões de Madina Mandinga, também estão a ser perseverantes nas suas amizades criadas há longo tempo, pelo que também não te esqueceram nesta data e dia tão importante da tua vida, o teu Aniversário.
Num forte abraço amigo, manifestam –se desejando um feliz aniversário, tornando este abraço extensivo aos teus familiares e amigos de proximidade que contigo estão neste evento.
Que o partir do bolo de aniversário, o canto de parabéns seja bem entoado e colorido de sorrisos amigos. Que os presentes recebidos, possam ir ao encontro de todos os teus maiores desejos, tornando-te feliz, porque eles são também marcos que nos fazem recordar os momentos de felicidade.
Feliz aniversário.

Sem comentários:

Enviar um comentário