segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Aniversário - Manuel Felix Oliveira Ribeiro


MUITOS PARABÉNS
MANUEL FELIX OLIVEIRA RIBEIRO
1951-12-25-2017
Mais um ano de vida para comemorar em dia de Natal.  Nascer em dia tão festivo em todo o universo, é um privilégio. A alegria festiva é extensa, cheia de cores e música da época. Natal, tempo em que se recebem muitas prendas de diversos amigos e lugares, ficando as mais especiais ao cuidado da família. Hoje, o dia amanhece sorrindo. O sol ainda nem nasceu ao certo, mas está ansioso para te dar um calor especial. Ao abrires a tua janela, sentirás o abraço do vento, e em algum lugar, as flores vão sorrir-te. Que linda é a vida, e, para que melhor do que nós mesmos sabermos o quanto é importante viver, porque o homem tem sempre alguém que se importa e compreende, alguém com quem podes contar, por terem um coração generoso, capaz de valorizar a si mesmo e aos outros. Por seres alguém em dia tão especial, agradece a Deus o privilégio de neste lindo dia, amanhecer celebrando tua existência, pois tua amizade significa mais do que as palavras possam dizer, pois a amizade abençoa os dias que temos para viver.
Hoje, a mesa que servirá o grande almoço de festa, apresenta-se decorada de forma especial, e também com as mais diversas iguarias, como motivo de apetência e apreciação gustativa. Do outro lado da mesa, e à parte, a especial garrafeira carregada dos mais belos e deliciosos vinhos e licores, que na quadra festiva do natal são tão próprios, e que não podem ficar oculta aos convidados.
As sobremesas, as mais diversas, em que não ficaram esquecidas as famosas rabanadas, doce apropriado à época natalícia em todas as comunidades e amigos.
Festejar mais um ano de vida, é um convite à grande amizade familiar que dos mais variados quadrantes e distâncias, enviam suas mensagens de parabéns, em que o sorriso agradecido se transporta a um olhar diferente e alegre, porque muitos são os que não esqueceram teu dia especial.
Os amigos da BART 6523, Leões de Madina Mandinga, também marcam sua presença com a mensagem de felicitações de parabéns pelos 66 anos.
Que no momento certo, e do canto tradicional parabéns a você, não falte o belo e fresco espumante, de champanhe, para fazer escorregar este momento especial, quando em simultâneo os abraços se cruzam no sorriso de carinhoso afecto. Que este novo dia e tempo, seja um continuado festivo alegre no convívio daqueles que te são muito próximos.
Que a felicidade, a alegria, a saúde e a paz, sejam sempre um destino de bem-estar social, e também um caminho novo na abertura de novos horizontes, projectos e sonhos com sucessos de afazeres profissionais. Que a vida perdura por muitos e longos anos, são os votos de Feliz Aniversário.

Sem comentários:

Enviar um comentário